Keracap Nutricolin® – 30 Cápsulas

Ingredientes: Colina estabilizada em ácido ortosílico (silício orgânico estabilizado)*, Óxido de magnésio (magnésio), Fósforo, Ácido ascórbico (vit. C), Nicotinamida, Acetato de Tocoferol (vit. E), Pirofosfato férico (ferro), Sulfato de Zinco (zinco), Pantotenato de cálcio (vit. B5), Piridoxina (vit. B6), Riboflavina (vit. B2), Tiamina (vit. B1), Acetato de Retinol (vit. A), Ácido Fólico, Picolinato de Cromo (Cromo), Selenito de Sódio (Selênio), Biotina (vit. H), Colecalciferol (vit. D), Cianocobalamina (vit. B12), excipiente gelatina em pó, antiumectante dióxido de silício. Composição da Cápula: gelatina, água purificada e corante artificial dióxido de titânio.
NÃO CONTÉM GLÚTEN.

ALÉRGICOS: PODE CONTER TRAÇOS DE DERIVADOS DE LEITE, SOJA E OVO.

RECOMENDAÇÃO de uso: Consumir 1 cápsula ao dia. 

Bem vinda a sua nova forma de cuidar dos cabelos!

A queda excessiva de cabelo, baixo crescimento, fios quebradiços, unhas fracas e com desenvolvimento lento em muitas vezes pode ser um indício de deficiência de vitaminas e minerais no organismo.
É de conhecimento geral que nosso organismo precisa de vitaminas e minerais em quantidades variadas para manter todas as suas funções em plena atividade e harmonia.

Keracap foi desenvolvido justamente para suprir essas carência que eventualmente nosso organismo tem, reunindo as principais vitaminas e minerais em quantidades ideais para o desenvolvimento saudável dos cabelos e das unhas.

Além de utilizar vitaminas de alta qualidade, um dos diferenciais do Keracap é trazer o silício orgânico Nutricolin® para a sua fórmula.

O Nutricolin ® é um complexo do ácido ortossilícico com cloridrato de colina. Este complexo é formado por várias pontes de hidrogênio entre o átomo de oxigênio da colina com o átomo de hidrogênio da hidroxila presente no ácido ortossilícico, o que promove alta estabilidade à molécula.

Estudo realizado na Universidade de São Paulo (USP-Ribeirão Preto) demonstrou que o uso de Nutricolin por 3 meses resultou que os fios capilares necessitaram de mais força para o rompimento e na avaliação subjetiva, 62,5% das voluntárias relataram aumento da resistência das unhas.

contato

Fale com a Nutrends